Niazi Chohfi - Solange ChohfiSolange: carteira de clientes na hotelaria se concentra em SP

Um estande na área de "Décor e Conforto" do Equipotel 2018 chama a atenção pela movimentação intensa de visitantes. Quem expõe seus produtos ali é a Niazi Chohfi, empresas especializada na fabricação e venda de enxovais para diferente setores. "Essa é sempre uma feira importante e movimentada para nós, pois a hotelaria é um mercado fundamental", pontua Solange Chohfi, diretora da organização.

Segundoa empresária, o método de trabalho da companhia é uma evidência da importância dada aos hotéis como clientes. "Temos um departamento que atende exclusivamente a hotéis", revela. "É um segmento muito lucrativo e com tendência de crescimento a cada novo ano", completa.

Entre os artigos expostos no estande estão jogos de cama, artigos para cozinha, revestimentos para almofadas, cortinas, tapetes e toalha de banho – de diversos tamanhos. Esses produtos são destinados para meios de hospedagem de diferentes tipos e estilos.

"Atendemos a hotéis de rede e independentes, de luxo e econômicos", esclarece Solange. A executiva ainda acrescenta que há clientes em todo o Brasil, mas o mercado paulista concentra boa parte da carteira.

Niazi Chohfi: origem na 25 de Março

Empresa de origem familiar, a Niazi Chohfi foi fundada 85 anos atrás. Somente há 25 anos, no entanto, começou a atender a hotéis. "Foi um mercado no qual ampliamos nosso tamanho", pondera Solange.

Com quatro fábricas na capital paulista, a companhia atualmente tem também lojas em shoppings centers. Sua operação no varejo, entretanto, está consolidade na região da 25 de Março, conhecido e movimentado ponto de comércio popular na capital paulista.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News