new date equipotelEmpresa oferece técnico alocado e monitoria 24/7

Em paralelo à Equipotel 2019, a New Date comemora três anos de operações neste ano. A empresa é especializada em soluções de tecnologia wireless voltadas para o mercado corporativo e feira de negócios. Na feira, aberta ontem (10), a companhia busca prospectar mais clientes da hotelaria. 

A New Date oferece serviço de wifi para espaços de evento fixo, temporário e wifi social e marketing para eventos e coworking. “Fornecemos a infraestrutura tecnológica, que ficará fixa no hotel ou espaço de conferências e o serviço funciona como um aluguel. Só cobramos quando o wifi é utilizado”, explica Ivon Matos, representante de Marketing da New Date. 

“Além disso, com o acesso sendo realizado pelo app da New Date, o usuário curte a rede social da empresa e do hotel, gerando fluxo, e também possibilita cobranças individuais por usuário, resultando em retorno de investimento”, acrescenta. 

A empresa também disponibiliza técnico alocado e monitoria 24/7.

New Date: relação com a hotelaria

Por trazer uma proposta de soluções para o setor de Mice, a New Date tem relações próximas com a hotelaria desde o início. Segundo Giovana Fonseca, auxiliar de administração da empresa, exemplo disso é o serviço prestado para hotéis Club Med

“É o nosso principal case, trabalhamos com os hotéis que mais recebem eventos aqui no Brasil da rede, o Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e o Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP)”, disse Giovana. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News