equipotelFeira deve receber 25 mil visitantes nos três dias de evento

A três meses da abertura da 57ª edição da Equipotel, o evento já vendeu 80% do espaço disponível para estandistas. A feira, que acontece no São Paulo Expo entre os dias 10 e 13 de setembro, já conta com mais de 300 fornecedores. A expectativa é que esta edição receba 25 mil visitantes qualificados. 

As empresas com sede no estado de São Paulo lideram o grupo de expositores. Rio de Janeiro e Minas Gerais ocupam respectivamente a segunda e terceira posições. Quando se fala de regiões, depois do Sudeste, o Sul do Brasil aparece com número expressivo de empresas, e observa-se crescimento na participação dos fornecedores do Norte e do Nordeste. O sucesso da Equipotel Regional, que recebeu 3,2 mil visitantes, garantiu a participação de marcas do Centro-Oeste.

Equipotel: programação

Organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira conta com rodadas de negócios com os compradores mais relevantes de hotelaria, gastronomia e serviços. Além de uma programação recheada de novidades e tendências do mercado.

Vista Alegre, Venâncio, Schipper, Topema, Cozil, Elvi, Glasart e Aços Macom, são algumas empresas do setor de Cozinhar & Servir que apresentarão suas novidades. Em Arquitetura & Decoração, Roca do Brasil, Teka, Altemburg, Green House, Thonart, In Garden e SCA já confirmaram e utilizarão o evento para fortalecimento de relacionamento com o mercado. 

Para apresentar as novidades em Tecnologia & Segurança, VEGA IT, Oracle, TOTVS,  Omnibees, Desbravador e Assa Abloy são algumas das empresas que marcam presença em mais uma edição.

No setor de Lavanderia & Limpeza, Girbau, Alliance, Multivac e Grupo Porfirio trazem produtos consolidados e novidades. Realgem's, Speed Kids, Freso, Royal Saunas e Play Movie são algumas das marcas que estarão presentes no setor de Relax & Bem-Estar.

Para finalizar, o Santander, banco oficial da Equipotel 2019, apresentará condições para suas linhas de crédito para estabelecimentos do setor de hospitalidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Equipotel