Carpetes modulares da linha Fresh start
(foto: Lina Faria / divulgação)
A InterfaceFlor, empresa especializada na fabricação de carpetes modulares, apresenta na Nova Equipotel 2008 a linha Fresh start, na qual o carpete é dividido em diversos blocos quadrados removíveis, que possuem 70% de suas matérias-primas recicláveis.

“O produto se destaca pela praticidade de limpeza, uma vez que conta com diversas partes diferentes. Além disso, é composto por nylon, fibras naturais e conta com o sistema Tac tiles, uma espécie de camada entre o carpete e as micro-ventosas, estruturas que fixam as placas ao chão. Este sistema garante uma aderência muito forte”, conta Reinaldo Schwarvz, assistente de Marketing da empresa.

A novidade já foi implantada em empreendimentos de redes como a Slaviero, conforme noticiado anteriormente pelo Hôtelier News. Entretanto, Silvana Keidel, executiva de Contas da InterfaceFlor, afirma que o mercado ainda tem muito a ser explorado. “Estamos com uma boa receptividade por parte dos visitantes, que estão passando muito pelo estande. As pessoas ainda não conhecem nosso conceito de carpete, porém, desde o começo da Equipotel já foram registrados diversos cadastros de hoteleiros em nosso site”, revela.

(Fernando Chirotto)

Serviço
www.interfaceflorla.com