equipotel- ingardenMarca espera dobrar as vendas no segundo semestre

Marcando presença em mais uma edição da Equipotel, aberta ontem (10), a InGarden – empresa com expertise em mobiliários para áreas externas – passa agora a focar também em produtos para interiores. 

Segundo Jeferson Vicentim, responsável pelo departamento de Vendas, a marca decidiu expandir seus mercados por conta de demanda. “Participamos sempre de feiras como a Equipotel e percebemos que a procura por esse tipo de produto é grande, então agora também atendemos essa linha”, explica. 

Para esta edição, a InGarden trouxe seis itens novos em seu portfólio. Além de poltronas e cadeiras para quartos, recepções e salões de eventos, a marca também está expondo o ombrelone com proteção UV 50+. “O calor passa, mas os raios solares não, evitando queimaduras”, ressalta.

Equipotel: projeções

O mercado hoteleiro representa cerca de 30% do faturamento total da empresa – que tem foco principal no varejo. No primeiro semestre, a marca apresentou incremento de quase 60% nas vendas comparado ao ano passado e, para a segunda metade de 2019, as expectativas são altas.“No segundo semestre projetamos dobrar os resultados do primeiro, pois com a chegada do verão e das férias conseguimos trabalhar mais os produtos que são o nosso forte”, comenta Vicentim. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News