hsystems equipotelHPrice auxilia o trabalho de RM em hotéis independentes 

A HSystems, empresa que oferece plataforma de distribuição hoteleira, teve bom rendimento durante a Equipotel 2019. Divulgando sua mais nova ferramenta, o HPrice, a empresa ativou 30 licenças nos três primeiros dias de feira. A Equipotel chega ao seu último dia no São Paulo Expo. Aberta na terça-feira (10), a edição 2019 deve atrair 25 mil visitantes. 

Lançada durante a Ecatho, a HPrice é uma ferramenta que auxilia o trabalho de Revenue Management em hotéis. “O programa é capaz de processar dados de mercado, como ocupação, variações de tarifa do hotel e dos concorrentes. Otimizando a receita e permitindo uma reação rápida ao mercado já que ele analisa esses dados diariamente”, explica Diogo Corrêa, coordenador de Marketing e Vendas da HSystems. 

Como estratégia de divulgação, a empresa de tecnologia está oferecendo um mês de licença gratuita do HPrice para quem fechar qualquer negócio durante a Equipotel. “A ferramenta foi desenvolvida pensando em hotéis independentes e, sabendo que esse é o maior público da feira, queremos divulgar ao máximo o que o HPrice pode fazer para facilitar e otimizar o trabalho de RM desses hotéis”, diz Corrêa. 

HSystems: expansão

Com quase mil hotéis clientes, a HSystems estima que 2019 acabe com 1,2 mil hotéis em sua carteira. Para 2020, a expectativa é lançar novos produtos e plataformas no mercado. 

Além da HPrice, a HSystem oferece outras soluções para hoteleiros como gestão de canais, desenvolvimento de site, programa de fidelidade, motor de reservas e conectividade com operadoras. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News