equipotel- hathasEmpresa começou a atuar no mercado hoteleiro em 2018

Estreante na Equipotel, aberta ontem (10), a Hathas é o mais novo player do segmento de aromas para hotéis. A empresa, que atua há 10 anos no mercado residencial, entrou no setor de hospedagens apenas em 2018, após perceber uma crescente demanda de empreendimentos que passaram a comprar os aromatizadores para colocar nas unidades habitacionais.

“Começamos com essa ideia pois muitos hotéis começaram a comprar os aromatizadores residenciais com fragrâncias relaxantes ou estimulantes, dependendo da preferência do hóspede. Então, passamos a produzir produtos mais profissionais, para ambientes maiores”, explica Juliane Cuoghi, proprietária da marca.

A linha profissional, chamada Ambiaroma, atende ambientes entre 70 e 100 metros quadrados, com tecnologia especial de quebra de moléculas de aroma que quebram as partículas, deixando-as mais leves que o ar e proporcionando um aroma homogêneo.

Equipotel: neutralizadores

Além dos aromatizadores, a Hathas também trabalha com neutralizadores de odores, eliminando maus cheiros de ambientes como cigarro, fritura, esgoto entre outros. “Cada cheiro possui um neutralizador específico e os nossos são todos naturais, sem o CFC em sua composição, que é prejudicial à saúde”, conta Juliane.

Apesar de recém-chegada no mercado hoteleiro, a Hathas está otimista com o crescimento do mercado. “Estamos otimistas com nesse novo nicho, pois o aroma sempre foi parte da experiência hoteleira como um todo”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News