Balança HCM
(foto: Fernando Chirotto)
A Ga.ma Italy, empresa especializada em produtos para cuidados pessoais e cosméticos, aproveita a realização da Nova Equipotel 2008 para divulgar a balança HCM, que, além de medir o peso, detecta as quantidades de gordura corporal e água no organismo.
 
“Para o sistema funcionar, o usuário deve subir descalço e posicionar os pés na placas de metal, possibilitando o contato da balança com a pele. Após inserir seus dados – idade, sexo e altura -, receberá um diagnóstico corporal completo, que também informa o número de calorias diárias a serem consumidas”, explica Wander Lima, técnico da Ga.ma Italy.

O profissional ainda explana sobre a função atleta, criada para alto rendimento. “Nesta opção, após digitar as informações a pessoa recebe indicadores específicos que calculam a quantidade de calorias a serem consumidas com base nas necessidades diárias de esportistas”, esclarece.

 
O aparelho tem capacidade para até 150 Kg, visor de cristal líquido – de quatro dígitos -, pés emborrachados e desliga automaticamente.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.gamaitaly.com.br