FHBA - Alexandre Sampio e Clélia IwakiSampaio e Clélia: acordo visando à Fispal

Durante a 56ª edição da Equipotel, a FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) buscou alinhar parcerias para a entidade. Alexandre Sampaio, presidente da FHBA, esteve no evento e se reuniu com empresas organizadoras de feiras no país. Aberta na terça-feira (18), a Equipotel acaba hoje, no São Paulo Expo.

No evento, Sampaio se reuniu com Clélia Iwaki, diretora da Informa Global Exhibitions, responsável pela Fispal no Brasil. O objetivo da conversa foi viabilizar parceria com a feira para sua edição de 2019, visando à interação com os departamentos de A&B (Alimentos & Bebidas) dos hotéis brasileiros durante a feira.

"Vamos criar uma parceria no ano que vem. O setor de A&B é importante e pode agregar valor ao hotel. Pode também potencializar a receita de hospedagem, fornecendo status ao estabelecimento, melhorando a imagem no mercado e a experiência do cliente", disse Sampaio.

FHBA: acordo com BLTA

O presidente da FBHB também conversou sobre possíveis parcerias com Simone Scorsato, diretora executiva da BLTA (Brazil Luxury Travel Association). A entidade dirigida por Simone reúne estabelecimentos, agências especializadas e prestadores de serviços com atendimento voltado para turismo de luxo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FBHA