equipotel- comercializaçãoEvento contará com expositores divididos em seis setores

As marcas e expositores que desejarem participar da Equipotel 2019 precisam ficar atentas, pois cerca de 93% do evento já foi comercializado. A menos de dois meses da data de realização, a 57ª edição possui 187 empresas confirmadas. Desse montante, 56 são estreantes e 131 retornam após 2018. A feira acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no São Paulo Expo

O evento reúne marcas renomadas do setor de hospitalidade, divididas em seis setores. Entre as confirmadas estão nomes como: Aluminas e Trousseau (Arquitetura & Decoração); Cozil e Schipper (Cozinhar & Servir); Alliance e Girbau (Lavanderia & Limpeza); L’Occitane e RenTV (Relax & Bem-Estar); ABB e Husqvarna (Serviços & Manutenção); Asksuite e Assa Abloy (Tecnologia & Segurança). Visitantes também encontrarão uma série de experiências para os mais diferentes meios de hospedagem, focadas em conteúdo, relacionamento, inovação e negócios.

Associações de hospitalidade de todo o Brasil marcam presença com apoios institucionais como o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil); ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); ABG (Associação Brasileira de Governança); ABHostels  (Associação Brasileira de Hostels) ASBEA  (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura); Abracohr (Associação Brasileira de Compradores para Hotéis e Restaurantes); ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis); Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; e o Sindal.

A Revista Hotéis, responsável pelo Selo Hospitalidade, avaliará quais as mais relevantes novidades dos expositores. A direção da Equipotel também firmou parceria com outras 15 mídias de hotelaria, motelaria, turismo, decoração, eventos e gastronomia.

Equipotel: espaços personalizados

A 52ª edição trará algumas novidades, entre elas os espaços personalizados com tendências e conteúdos voltados aos mercados de motéis e hostels. Seguindo a temática “Onde a hospitalidade se reinventa”, a feira contará com o Motel Design – espaço segmentado com curadoria da ABMotéis e o Hostel Experience, feito por Marina Moretti, do Ô de Casa Hostel.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Equipotel