equipotel- cozilLinha Cocção 700 é a mais utilizada na hotelaria

Muito além de expor seus produtos na Equipotel, aberta dia 10, a Cozil busca esclarecer a importância de equipamentos profissionais dentro dos hotéis. Na 57ª edição da feira, a empresa trouxe produtos coringa, que atendem às necessidades de qualquer empreendimento – independente de demandas e tamanho.

“Nosso objetivo é trazer a visão para os empresários da importância da cozinha industrial para o hotel – não apenas como um complemento da estrutura, mas sim como um fator estratégico para o negócio”, explica Angela Carmo, consultora de Marketing da marca. “O setor de A&B hoje representa de 25% a 35% da receita de um hotel e é um recurso utilizado para atrair o público e deve ter o investimento necessário”, complementa.

Entre os produtos expostos no estande da Cozil estão as linhas Cocção 700 – a mais procurada por hoteleiros – que conta com fornos e fritadeiras digitais e atende pousadas e empreendimentos de pequeno porte; a Cocção 900, para maiores escalas e a Cocção 1000, para cozinhas industriais. Salamandras, estações de trabalho e refrigeradores e câmaras frigoríficas também estão disponíveis. 

“Um dos grandes diferenciais de nossos produtos é a versatilidade, pois são moduláveis. Ao lado do empresário, conseguimos montar a cozinha do jeito que ele quiser e de acordo com a necessidade”, destaca Angela. “Pensamos de que maneira nossos equipamentos possam ajudar”.

Equipotel: clientes

O mercado hoteleiro representa aproximadamente 8% do faturamento total da Cozil, mas segundo Angela, a expectativa é dobrar esses números. “A Cozil cresce a cada ano na hotelaria e já entregamos grandes projetos para redes como Atlantica e Golden Tulip”. A marca também é fornecedora para restaurantes, bares, hamburguerias, hospitais e escolas, como o Senac, por exemplo. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News