ASSA ABLOY - Riise WalkerRiise: ASSA ABLOY é "customer first"

Um olho no mercado, outro em como a tecnologia pode impactar os hotéis e os hóspedes. É assim que a ASSA ABLOY Hospitality projeta sua expansão nas Américas, região considerada estratégica pela matriz. Durante a Equipotel, aberta hoje em São Paulo, conversamos com Riise Walker, Global Communications Manager da ASSA ABLOY Hospitality. No bate-papo, Riise falou sobre a carreira e o potencial do Brasil. 

Segundo a executiva, o país tem ainda muito espaço para desenvolvimento. “Hoje, o portfólio disponível nos Estados Unidos é praticamente o mesmo do brasileiro, o que já demonstra como encaramos o potencial do país”, afirma Riise. “Há ainda muito mercado a ser explorado. Queremos estreitar a relação com nossos clientes existentes e alcançar outros, sempre inovando”, completa.

A profissional destaca que o desenvolvimento tecnológico ainda vai abrir muitas portas na hotelaria. “Enquanto os hóspedes demandarem segurança e conveniência, há mercado para explorar”, completa. “Não há barreiras para a tecnologia. Investimos forte em P&D (Pesquisa & Desenvolvimento), mas, antes de tudo, tentamos entender as necessidades dos clientes. Somos uma empresa customer first”, acrescenta.   

Riise Walker: carreira

Graduada pela Oral Roberts University, a profissional tem 17 anos de ASSA ABLOY Hospitality, sempre baseada em Dallas. No cargo atual desde julho, Riise fica à frente de todo planejamento e implementação de projetos de marketing para toda linha de produtos e soluções da ASSA ABLOY Hospitality.  

"Isso inclui publicidade, relações públicas, feiras e promoções, além de servir como contato com as equipes de Vendas em várias regiões", explica. “A ASSA ABLOY me permite trabalhar em um ambiente que fornece todo suporte, bem como um senso de pertencimento para os colaboradores muito grande, o que é vital para fornecer inovações para a indústria”, acrescenta.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News