equipotel- app sistemasEmpresa possui 800 hotéis em seu portfólio de clientes

A empresa de softwares voltados do mercado de hospitalidade, App Sistemas, marcou presença no primeiro dia da Equipotel, aberta hoje (10). Uma das novidades que a expositora trouxe é a atualização do HITS, ferramenta de PMS completo para gestão e operação de hotéis. O investimento feito na modernização do produto foi de R$ 4 milhões.

“Um dos grandes diferenciais do novo software é a facilidade de integrar dados, pois todas as informações ficam guardadas em uma nuvem. Todos os hotéis têm seus dados no mesmo lugar, o que facilita a manutenção e não tem a necessidade de fazer novas atualizações”, explica Gerson Pedrinho, diretor de Tecnologia da App Sistemas. “É um produto de evolução constante”.

Equipotel: clientes

Ainda novo no mercado, Pedrinho afirma que agora a marca começou a  divulgar o produto, que já está sendo utilizado por 70 hotéis da carteira. “Estamos passando para a fase de divulgação e recebendo o retorno do investimento feito”, diz. Redes como a gaúcha Hotéis Letto e empreendimentos independentes já operam com o novo HITS. 

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News