Enrique Bertini - saída da NobileBertini tem mais de 24 anos de expertise

Enrique Bertini deixou a Nobile Hotéis, onde atuava como diretor de Operações de seis empreendimentos no estado do Rio de Janeiro. O executivo estava na rede hoteleira, comandada por Roberto Bertino, desde outubro de 2014.

Profissional com 24 anos de experiência, atuou 14 anos como gerente geral em 10 empreendimentos da Atlantica Hotels e quatro anos como diretor de Operações na Nobile, na gestão de até 12 empreendimentos em diversos estados do país. Bertini teve também atuação direta em oito aberturas.

Enrique Bertini: carreira 

Graduado em Administração Hoteleira e Turismo pela Escuela D’Hosteleria y Turismo de Saint Pol de Mar (Barcelona, Espanha). Bertini iniciou sua carreira hoteleira no mesmo ano em que se formou, em 1997. Foi quando ele entrou na Meliá Hotels International, para ser recepcionista no atual Bienal Suítes, que era administrado pela rede espanhola. Depois, ele ocupou os cargos de supervisor de Recepção e foi para o corporativo como gestor de Treinamentos Operacionais e Aberturas.

Em dezembro de 2001 Bertini vai como gerente geral para a Atlantica. Atua nas seguintes unidades. Quality Fortaleza, Quality Afonso Pena, Quality Aracajú, Comfort Uberlândia, Quality Suítes Congonhas, Comfort Downtown, Quality Jundiaí, Quality Faria Lima, Park Suites Manaus e Clarion Jade Brasília.

"Estou apto a assumir um empreendimento de grande porte como gerente geral ou a direção operacional de uma rede. Minha experiência em aberturas também permite atuar em redes com alto potencial de crescimento", comenta Bertini.

(*) Crédito da foto: divulgação/arquivo pessoal