enjoy olimpia park resortAgora, empreendimento conta com 912 apartamentos

O Enjoy Olímpia Park Resort (SP) acaba de ganhar um reforço de peso à sua oferta de hospedagem. O empreendimento dobrou seu número de apartamentos, passando de 456 para 912 unidades habitacionais. Os quartos distribuídos em 17 andares estão localizados em quatro torres que operam no segmento de multipropriedade. Os prédios inaugurados passam a funcionar a partir de setembro.

“O Enjoy Olímpia Park Resort, agora com suas quatro torres, é uma realidade que vai além do progresso e do turismo. É um compromisso íntegro de cumprimento de prazos e de lealdade com nossos clientes”, diz Rafael Almeida, CEO do Grupo Natos, responsável pela incorporação, comercialização e gerenciamento de empreendimentos imobiliários de hotelaria e lazer em Olímpia.

Inaugurado em maio de 2018, o empreendimento teve aporte de R$ 400 milhões e gerou mais de 2 mil empregos em sua obra e operação. O Enjou Olímpia oferece em sua estrutura piscinas aquecidas, spa, brinquedoteca, restaurantes, bares, salas de cinema entre outros serviços. Os apartamentos de 1 e 2 dormitórios são mobiliados e equipados com geladeira, microondas, ar-condicionado nos quartos e na sala, smart TV e acesso à internet.

Enjoy Olímpia Park Resort: empreendimento

Em novembro de 2018, o Villa Mall Olímpia Park, centro comercial integrado ao resort passou a operar ancorado pelo primeiro Burger King da cidade. Além da rede de fast food, outras 13 marcas estão com pontos no shopping. Entre elas estão: Sublime, Carol Kids, Arte de Doce, Pazzi Per Gelato, Vulcão de Minas Café e, em breve, Rock & Ribs.

Além deste empreendimento, o Natos constrói atualmente em Olímpia o Solar das Águas Park Resort. Com mil apartamentos e capacidade para receber mais de 6 mil hóspedes, o Solar tem entrega prevista para 2021.

Os investimentos do grupo na estância turística de Olímpia superam R$ 1 bilhão. Com 55 mil habitantes, a cidade abriga o Thermas dos Laranjais, parque aquático que possui uma rede hoteleira composta por 23 mil leitos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo Natos