Encontro Nacional Nacional de Gestão e Hospitalidade confirma novos palestrantesEncontro confirma quatro palestrantes para os dias 21 e 22

O Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade, que será promovido nos dias 21 e 22 deste mês, no Maksoud Plaza, em São Paulo, confirmou novos palestrantes. O evento é promovido pela ABG (Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria).

No dia 21, Daniel Correa, diretor nacional do Les Clefs d´Or Brésil e front Office Manager do Maksoud Plaza, estará na palestra "Os princípios da hospitalidade para um atendimento de excelência". Esse painel está marcado para 9h30 às 10h30.

Sheila Menezes, gestora de Recursos Humanos do Maksoud Plaza, participará, no dia 21, da palestra com o tema "Os desafios da hotelaria para reduzir custos em perder qualidade". Este painel, ocorre no horário das 11 horas às 12 horas.

Ainda no primeiro dia, Cely Dantas, governanta executiva também do Maksoud, particpa do painel "Atribuições & responsabilidades da função: governanta, governante e gerente de governança em um modelo de gestão profissional". Este painel ocorre das 14 h às 15 horas.

No dia seguinte, Léo F.C. Bruno, doutor em Ciências Comportamentais Aplicadas e professor da Fundação Dom Cabral, participará ao painel "Liderança 4.0: o mais eficiente modelo para potencializar resultados a partir de pessoas", das 16h30 às 18 horas.

Encontro Nacional de Gestão e Hospitalidade: foco na governança

Com foco na governança, o evento havia sido confirmado na semana passada. Em sua quarta edição, o evento irá trazer temas como a questão da Liderança 4.0, entre outros temas considerados relevantes para o setor. Os dois dias de congresso começam ás 9 horas.

(*) Crédito da foto: Ulrike Leone/Pixabay