encontro da hotelaria - eventoMarcos Valério Rocha, coordenador regional da FBHA em Minas Gerais

Acontece na próxima quarta-feira (15), o “Encontro da Hotelaria – Edição Virtual de julho” . Marcado para às 16h o evento tem apoio da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação). Reunindo hoteleiros de cidades mineiras, o evento será online. O projeto acontece no intuito de debater a situação atual da hotelaria e as perspectivas para o segundo semestre. Após a abertura, no dia seguinte e no mesmo horário, o encontro ainda abre o bate-papo para profissionais de hotéis de outros estados. 

“Os nossos convidados, além de conduzirem brilhantemente os seus hotéis, são dirigentes sindicais e dedicam boa parte de suas agendas defendendo os interesses da categoria, com ativa atuação nos Sindicatos de Hotéis de suas cidades e na FBHA”, diz Marcos Valério Rocha, coordenador regional da FBHA em Minas Gerais.

Encontro da Hotelaria: o evento

Com a primeira edição datada em 2006, o evento surgiu no intuito de celebrar o Dia do Hoteleiro. Com repercussão positiva, desde então o encontra acontece buscando criar um espaço de discussão sobre as questões do setor. Entendendo ainda como uma oportunidade de geração de negócios e aprimoramento profissional.

A última edição aconteceu em Brumadinho, Minas Gerais. Para este ano, depois de 14 anos em encontros presenciais, o evento acontece na plataforma virtual. Aos interessados, é necessário realizar a inscrição no canal oficial para ter acesso à programação.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News