ReviewrCecilia é COO da empresa

Seja para vendas ou avaliações de clijentes, a internet aparece com destaque no cenário atual da hotelaria. E é trabalhando com isso que o Reviewr se apresenta aos meios de hospedagem. Especializada em reputação online, a empresa avalia comentários de seus clientes e assim executa medidas que melhoram a imagem do hotel na rede.

"A decisão de compra das pessoas sempre começa na internet. Então nossa estratégia é analisar tudo o que é possível sobre o que é dito ou pensado a respeito do hotel, criando planos de ação posteriores para melhorar alguma situação negativa", explica Cecília Brandão, COO da Reviewr.

A executiva conta que muitas vezes os empreendimentos não têm tempo de juntar as informações a respeito de sua organização e, dessa forma, a plataforma faz esse serviço. A avaliação, diz Cecília, é feita pela RRI (Reviewr Rating Index). Essa métrica assimila avaliações, comentários, datas e experiências que dos hóspedes nos sites e ranqueia o que foi reportado em um relatório.

Reviewr no Encatho

Participando do Encatho e Exprotel pela primeira vez, a companhia começou no próprio mercado hoteleiro, no Cambirella Hotel. Hoje, a organização trabalha com aproximadamente hotéis, todos em Santa Catarina. Além disso, a COO da startup afirma que atua em shoppings, locadoras de carros e franquias variadas.

O sistema pode ser contratado com planos que oferecem diferentes serviços.

(*) Crédito da Foto: Lucas Kina/Hotelier News