Encatho HsystemHSystem tem na hotelaria independente seus principais clientes

Companhia fundada em Florianópolis em meados de 2012, a HSystem é uma das empresas expositoras no Encatho e Exprotel deste ano. Criada para melhorar as vendas diretas e a distribuição de hotéis pelo Brasil, a empresa tem nos hotéis independentes seu principal público e lançou nos últimos meses uma ferramenta adicional a seu principal o HBook, incluindo um sistema para fidelização de clientes.

Diego Corrêa, gerente de Marketing & Vendas Online da empresa, explica a novidade. "É um plus dos sistema que já oferecemos. Uma plataforma feita oferecer benefícios aos hóspedes como devoluções em dinheiro e diárias, conforme a utilização", explica.

A vantagem do HBook Fidelidade, segundo o executivo, é a métrica de utilização. Com ele não é necessário montar um plano ou um departamento para cuidar disso.

Segundo o gerente – que falou sobre estratégias de fidelização ao Hotelier News recentemente -, o produto tem funcionado bem junto aos hotéis que utilizam. A plataforma agora aparece junto a serviços como motor de reservas, gestor de canais e confecção de sites no leque de ofertas da empresa.

Encatho engrossa participação em feiras

Questionado sobre a importância da participação da empresa em feiras do setor, Corrêa fala sobre a interlocução com hotéis da região. "Somos daqui e isso torna a participação ainda mais interessante". 

Segundo o executivo, são de quatro a cinco participações por ano em conferências hoteleiras pelo Brasil.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News