De Florianópolis, Santa Catarina*

encatho- desbravadorEmpresa busca novos talentos para diferentes setores

Empresa de tecnologia voltada a softwares de gestão para hotéis, restaurantes e postos de gasolina, a Desbravador é mais uma participante da Encatho, aberta dia 13. Em pleno processo de expansão devido a grande demanda de serviços, a companhia vai abrir mais uma unidade de desenvolvimento na capital catarinense e ampliar o time de colaboradores nas áreas de projetos, testes, design, usabilidade entre outras.

Atualmente com 14 escritórios de suporte em cidades como Salvador, Fortaleza, Brasília e Portugal, a empresa com matriz em Chapecó (SC) conta que a proposta em abrir mais uma unidade em Florianópolis é atrair talentos da capital e de outros estados vizinhos. “Precisamos desenvolver alguns setores dentro da Desbravador e para isso precisamos de bons profissionais, e em Chapecó não estamos encontrando”, explica Marcelo Pompeo, CEO da Desbravador.

“Estamos há 31 anos no mercado e sempre tivemos a cultura de proximidade com o cliente. Tivemos que quebrar o preconceito de que a distância é um empecilho e de sermos uma empresa do interior do estado, por isso criamos uma fórmula  que dá o melhor suporte e isso nos gerou mais demandas”, complementa.

Encatho: expansão

Com contrato recém-fechado no México, a Desbravador agora atua em oito países contando com o Brasil. Em sua carteira de clientes hoteleiros estão 3,5 mil empreendimentos, o que representa 80% da receita total da empresa.

 “Com essa nova parceria estaremos em muitos hotéis na América Latina. Além de Florianópolis também abriremos uma filial de suporte em Lima, no Peru e estamos analisando a possibilidade de construir outra na Cidade do México ou Estados Unidos”, conta. 

A Desbravador oferece softwares de gestão completa para hotéis que vai desde o check-in até o departamento fiscal. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Florianópolis a convite da Encatho

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News