assa abloyAssa Abloy participa como expositora na feira catarinense

Grupo atuante em mais de 70 países, a Assa Abloy tem novidades para a segunda metade do ano. Até o final da temporada a empresa disponibiliza para o mercado nacional a versão em nuvem de seu software. 

O produto, já presente em alguns mercados internacionais, deve estar disponível para o Brasil próxima Equipotel, que acontece em setembro.

Sebastian Barrionuevo, vice-presidente para a região da América Latina e Caribe, explica as vantagens do sistema claud para os meios de hospedagem que aderirem. "Melhora o controle e os custos para o hotel", afirma. A lucratividade citada pelo executivo está no fato de o hotel poder abrir mão de um servidor fixo.

"Eles terão o mesmo serviço que já aferecemos contudo de uma jeito mais moderno, compatível com o momento tecnológico que vivemos no mercado", reforça.

Na avaliação de Barrionuevo, investimentos em tecnologia e otimização de serviços são um caminho inevitável para os hotéis no horizonte atual. "Avanços tecnológicos são uma tendência global de investimentos", conclui.

Assa Abloy e a participação no Encatho

Companhia que atua junto ao mercado há cerca de 40 anos, a Assa Abloy aumentou a aposta em redes regionais para seu desenvolvimento. De acordo com o vice-presidente, a corporação tem presença em todas as regiões do Brasil e em empreendimentos de diferentes estilos.

A empresa é uma das expositoras da Encatho e Exprotel, que acontece até amanhã (26), em Florianópolis.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News