Atlantica Hotels - São PauloSão 214 apartamentos no Quality Paulista

A Atlantica Hotels assume no sábado (1) mais um empreendimento em São Paulo. A nova unidade chega ao portfólio é uma conversão e vai operar com a bandeira Quality. O empreendimento fica na Alameda Lorena, na região da Avenida Paulista, e antes era operado pelo BHG (Brazil Hospitality Group), com a marca Golden Tulip.

O Quality Paulista conta com 214 apartamentos, com metragens que variam entre 32 m² e 35 m².

"Com a abertura de mais um hotel nos Jardins, reforçamos nossa estrutura de lazer, gastronomia e serviços na região", pontua Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da rede. 

A novidade da Atlantica tem a estrutura de eventos como um de seus trunfos. A estrutura oferece sete salas com capacidade máxima para atender 475 pessoas, simultaneamente, em auditório. Há ainda opções de salas moduláveis que, juntas, comportam 220 pessoas, em auditório. 

A parte de lazer conta com um fitness center e piscina, além de sauna seca e a vapor. No piso térreo fica o restaurante Origens, que atende nas três refeições do dia. 

O hotel possui, ainda, estacionamento com 150 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

Esta é a segunda negociação da Atlantica com o BHG este ano. No começo da temporada, a companhia converteu para Radisson o antigo Golden Tulip Paulista Plaza.

Atlantica Hotels em São Paulo

Com esta conversão, a companhia fortalece ainda mais a sua penetração na capital paulista, onde hoje opera outros 12 empreendimentos. A oferta da empresa na cidade agora chega a 2,2 mil apartamentos. 

A Região Metropolitana de São Paulo também tem ampla oferta da Atlantica. A corporação gerência empreendimentos em São Caetano, Santo André, Alphaville e Guarulhos, além de unidades em Santos, Itupeva, Campinas, Jundiaí e em 10 municípios do interior do Estado.

(*) Crédito na foto: Divulgação/Atlantica Hotels