Iniciativa contou com a participação de 30 profissionais da área
(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)

Responsável por algumas ações de capacitação profissional de trabalhadores da região, o Porto de Galinhas CVB (Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau) realizou, durante esta semana, um curso de Revenue Management para colaboradores de empreendimentos associados.

A atividade foi promovida em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Senac-PE (Serviço Nacional do Comércio de Pernambuco). 

Waléria Fenato, da MarkUp, e professora do curso RM Now!, organizado pelo Hôtelier News, foi a responsável pela condução do treinamento que contou com a participação de 30 pessoas. "O curso apresentou aos associados dicas preciosas para vender o produto certo ao cliente certo e no momento ideal, por um preço justo, uma vez que esse profissional terá um conhecimento mais detalhado do padrão de consumo de seu público", explica Brenda Silveira, diretora executiva do Porto de Galinhas CVB.

O curso aconteceu nas dependências do Hotel Village Porto de Galinhas e o evento teve como objetivo incentivar a venda planejada nos meios de hospedagem do destino.

Serviço
www.ipojuca.pe.gov.br