Tauá AtibaiaNo detalhe, a piscina externa atual do resort paulista

O projeto de ampliação do Tauá Hotel & Convention Atibaia tem um mais um desdobramento. O empreendimento agora se prepara para inaugurar uma piscina climatizada de 1 mil metros quadrados. O equipamento fica próximo a piscina já existente e conta com o brinquedo aquático Acqua Loco. Para essa nova estrutura, o investimento aplicado foi de R$ 3 milhões.

A inauguração será a segunda do atual processo de expansão do resort. O primeiro capítulo da entrega de obras foi o Restaurante América, concluído em agosto passado. O próximo será um novo prédio de apartamentos. 

Ao final do conjunto de obras, o meio de hospedagem chegará a 720 habitações, tornando-se a maior oferta dentro do portfólio da Tauá Resorts. Além dos novos apartamentos, o cronograma prevê ampliações nas áreas do spa, das churrasqueiras e instalação da mini-fazendinha como atração infantil.

Tauá Atibaia: brinquedo​

O "brinquedão", como é chamado pelos executivos da rede, é tematizado com a Turma do Torí, personagens infantis da própria empresa. São 80 m², com diferentes áreas de circulação para crianças, coqueiros decorativos, três mini-tobogãs, balde giratório, escorregador molhado e áreas cobertas que protegem do sol. 

A rede ressalta que, assim como em outros brinquedos dos resorts, a atração possui os certificados do Inmetro e segue as normas da ABNT, com piso, grades e degraus de segurança, além de acessibilidade.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN