eduardo simões- unedestinosSimões possui mais de 10 anos de experiência em gestão

O Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau tem uma nova diretoria eleita pelos seus associados em Assembléia Geral Ordinária no dia 10 de julho. Somando a este time, Eduardo Simões assume a gestão executiva onde irá atuar em novos projetos e dar continuidade aos trabalhos.
 
Eduardo Simões, é bacharel em hotelaria e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV. Tem mais de 10 anos de experiência em gestão, com passagem por hotéis de rede internacionais, como Accor e IHG. Estudou Hospitality and Catering na Inglaterra, onde também trabalhou por aproximadamente um ano.

Eduardo Simões: experiência

O profissional já́ gerenciou grandes equipes e comandou a implantação e gerenciamento de empreendimentos. Em Campos do Jordão, foi gerente de Hospedagem do Grande Hotel-Senac, gerente geral da pousada Saha Campos e do Hotel Vila Inglesa. Como consultor do Sebrae, se especializou na área de Marketing, onde atuou por mais de dois anos pelo Oeste Paulista e Vale do Paraíba. Possui MBA em Marketing pela USP, onde aprimorou seu trabalho em Revenue Management. Atualmente trabalha como consultor de gestão em sua própria empresa, a Limoeiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Campos do Jordão CVB