summit hotelEvento teve suas primeiras edições no ano passado

Marketing digital e ferramentas de gestão para alavancar vendas diretas na hotelaria. Esses são os temas do congresso Congresso Hotel Summit, que será lançado na próxima segunda-feira (28) e acontece em maio, em Salvador. O evento promete reunir especialistas do setor e tem os hoteleiros como convidados principais a participarem.

O lançamento ocorre no HUB Salvador, com um coquetel fechado para empresários, imprensa e profissionais da hotelaria. 

Idealizado pelo selfHotel, o evento já teve outras edições (Bahia e Sergipe) e, para a próxima, uma das novidades é a parceria com a Téssera Hospitality Gestão Hoteleira. Na programação, palestras, workshops, networking e debates sobre temas diversos como uso das redes sociais, automação de atendimento, gestão com lucratividade e direitos autorais. 

"Nosso desejo com este evento é compartilhar conteúdos e experiências e estabelecer networking entre os participantes", diz Alessandro Canella, sócio da Agência BeeWeb e co-fundador do selfHotel. Para o novo sócio do projeto, Franklin Mira, da Téssera, os temas do evento e a pertinência deles para o mercado é o que vale maior destaque. 

Lançamento do Hotel Summit

Os organizadores explicam que local e a data do lançamento do encontro não foram escolhidos à toa. O dia 28 de Janeiro, além de ser o Dia da Hospitalidade, é também o dia que marca a contagem regressiva de 120 dias para a realização do congresso. Já a pegada de tecnologia e inovação, marcas do Hotel Summit, é compartilhada pelo ambiente do HUB Salvador, que respira dos mesmos ares desse ecossistema e estimula a inventividade. 

Para saber mais sobre o Hotel Summit 2019 e realizar a inscrição, o site do evento é o caminho.

(*) Crédito da foto: