eden rokc st barths- reaberturaPropriedade faz parte do portfólio da Oetker Collection

No dia 20 de novembro deste ano, o Eden Rock St Barths reabrirá suas portas após uma extensa reforma. A propriedade da Oetker Collection passou por reconstruções desde que foi atingido pelo furacão Irma em 2017. 

Móveis e acessórios foram criados por artesãos locais e antiguidades foram trazidas da França, Itália, Reino Unido e EUA. A decoração foi criada pelo Martin Brudnizki Design Studio em parceria com a Architectonik St Barths. 

“Estamos ansiosos para cumprimentar novamente os nossos queridos convidados e mostrar dezenas de grandes surpresas. O recriado Eden Rock St Barths será mais forte e mais capaz de se recuperar de qualquer tempestade”, comemora Fabrice Moizan, diretor do hotel. 

“Nossa família escolheu a opção de refazer ou restaurar praticamente tudo em todas as partes do Eden Rock St Barths. Somos muito gratos por pertencer a esta fantástica ilha. Não há nada parecido no mundo”, declara Jane Matthews, proprietária do empreendimento caribenho. 

Eden Rock St Barths: transformações

Os quartos, suítes e casas foram totalmente redesenhados. Três novas acomodações com vista para o mar foram construídos no tipo da área do Sand Bar. Outras três novas suítes estão disponíveis sobre a rocha com paisagens marinhas. 

As villas superprime foram 100% remodeladas e agora comportam seis suítes na Villa Rockstar, além de três suítes da Villa Nina. O Eden Rock St Barths continuará promovendo artistas que passam pela curadoria da propriedade. O hotel segue com a colaboração de longo prazo com a New York Academy of Art’s Graduate School of Art.

O restaurante Sand Bar foi ampliado e irá contemplar o bar Rémy, cujo o nome é uma homenagem ao primeiro proprietário do hotel, Rémy de Haenen. A decoração será estilo praia com estética britânico-colonial.

As cozinhas seguem sob o comando de Jean-Georges – que possui os restaurantes ABC, ABCV e JoJo, em Nova York. O novo ER Beach Bar também será reinaugurado com refeições durante o dia todo, incluindo café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

No topo da rocha, onde a propriedade teve início, estará localizado o Eden Spa. A nova sala de estar com temática de iates e três cabines convidam os hóspedes a aproveitarem o Spa Caribbean. A Ligne St Barths, marca local, oferece uma variedade de tratamentos estéticos com produtos naturais. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Eden Rock St Barths