E-HTL Viagens anuncia chegada de Ana Teresa da Silva Eduardo

Ana Teresa da Silva Eduardo -  E-HTL ViagensAntes de chegar a E-HTL, a profissional estava na Segue Viagem

Com bom desempenho de vendas este ano, a E-HTL Viagens anunciou reforço no time para manter a performance positiva. Visando fomentar mais negócios, especialmente nos mercados fluminense e capixaba, a empresa confirmou a chegada de Ana Teresa da Silva Eduardo. Ela assume como executiva de Vendas para os dois estados.

“A chegada da Ana Teresa fortalece nossa equipe de vendas para a captação de novas agências, prospecção de novos negócios, suporte e capacitação dos produtos e do novo portal da E-HTL para as agências de viagens”, avalia Flávio Louro, diretor geral da E-HTL. “Ela focará na região interiorana do Rio de Janeiro e também no Espírito Santo e tem muito a agregar à nossa equipe”, afirma.

Ana Teresa da Silva Eduardo: carreira

Graduada em Administração, Ana Teresa tem 12 anos de experiência no setor do turismo. No novo cargo, a profissional chega com a missão de elevar o faturamento na sua área de atuação, bem como prospectar novos negócios.

Antes de chegar a E-HTL Viagens, Ana Teresa atuava na Segue Viagem. “Estar na E-HTL é um desafio e um privilégio visto que é uma das melhores empresas do mercado. É uma grande honra. Não tenho dúvidas do nosso sucesso”, comenta Ana Teresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/E-HTL Viagens

Comentários