curitiba restaurant weekRefeições terão preço fixo em todos os 40 participantes

A 20ª Restaurant Week chegou a Curitiba em uma edição comemorativa de 10 anos na cidade. O evento começou no último dia 23 e segue até 15 de setembro, com pratos exclusivos de preços fixos em 40 estabelecimentos. Entre eles, o Restaurante Garbo, que fica dentro do Grand Hotel Rayon, e o restaurante do Slaviero Essential Batel. O estabelecimentos oferecem almoço e jantar por R$ 46,90 e R$ 58,90 respectivamente. 

O Essential Batel, além de participar com seu restaurante, também é o hotel oficial do evento. De acordo com a gerência do hotel, a ocupação do empreendimento deve ficar em 80% durante o Restaurant Week. Outra área beneficiada será a de Alimentos e Bebidas, que deve faturar 15% a mais devido ao evento. 

Curitiba Restaurant Week: Garbo

Este ano, o Garbo, participa com um menu exclusivo no jantar, preparado pelo chef Thyago Rocha. O cardápio traz características da cozinha mediterrânea, tema desta edição. O hotel do Rayon servirá o jantar de segunda a domingo, das 19h às 22h30. 

Para iniciar a refeição, o cliente pode escolher entre duas entradas: salada de arroz negro com lascas de bacalhau ou salada de folhas com polvo e farofa de azeitonas. Para o prato principal, o Garbo apresenta peixe do dia com purê de batata cítrico, molho de moqueca e farofa de jamón serrano, ou bife de chorizo grelhado ao molho chimichurri de carvão, farofa de migas e batatas coradas. E, fechando, as sobremesas incluem bolo de chocolate com sorvete de chocolate branco ou choux crocante com sorvete de creme.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grand Hotel Rayon