Diversidade na Hotelaria- eventoEncontro dá continuidade à programação de eventos do Morkoski & Associados

Em continuidade à programação do Meetup, a Morkoski & Associados promove, na quinta-feira (14), o evento Diversidade na Hotelaria. Novamente realizada no WeWork JK Iguatemi, de 9h às 11h, a segunda edição de março levantará discussões bastante atuais no mercado de trabalho. Questões como inclusão, acessibilidade e racismo no segmento, entre outras pautas, serão discutidas.

Empreendedores do mercado de turismo, profissionais da hotelaria e advogados colocarão seus pontos de vista a respeito de assuntos de cunho social. A proposta é gerar reflexões sobre o quão segregado e despreparado o mercado está para lidar com minorias. “Faremos o advogado do diabo nesta edição. Queremos saber o porquê é tão difícil vermos uma pessoa com mais de 50 anos no front desk ou o porquê quase não existem negros em cargos gerenciais”, provoca Michelle Morkoski, sócia-fundadora da Morkoski & Associados.

Segundo Michelle, o mercado poderia explorar muito mais as necessidades das minorias, mas não o faz. A advogada também reforça que existem uma série de questões envolvendo a inclusão social que não possuem respostas legais. Para ela, isso dificulta a entrada desse público no mercado. “O mercado da hotelaria atual é branco, hétero e bem-sucedido”, aponta.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para fazê-las, acesse https://bit.ly/2TA06D5. Outra opção é no [email protected].

Diversidade na Hotelaria: a organização

O Meetup é uma iniciativa da Morkoski & Associados em parceria com o Senac. O escritório de advocacia é especializado no mercado de hotelaria e também conta com serviços de contabilidade e estruturação financeira. “Resolvi exercer o Direito da forma que acredito. Quero resgatar a confiança entre cliente e advogado”, explica Michelle.

Amanhã (13), ocorre o primeiro encontro do Meetup desse mês. No evento, o tema abordado será os impactos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) no mercado da hotelaria.

(*) Crédito da foto: truthseeker08/Pixabay