deville salvador sabores de itapuãRestaurante pode receber até 200 pessoas

O hotel Deville Prime Salvador reinaugura, no próximo dia 28 de maio, o restaurante Sabores de Itapuã. O restaurante será reaberto após 60 dias de reformas, que dependeram investimento de R$ 1,1 milhão. O projeto foi assinado pelo arquiteto Jayme Bernardo.

A obra ampliou a capacidade do restaurante para atender 200 pessoas. A partir da próxima terça-feira estará aberto todos os dias para o café da manhã (06h às 10h), almoço (12h às 15h) e jantar (19h às 23h). 

“O projeto destaca-se pela atmosfera sofisticada com toque contemporâneo, integrando o restaurante à área verde e à piscina do hotel com seu amplo terraço, reforçando ainda mais o padrão de excelência e de serviços já conhecido da Rede de Hotéis Deville”, conta Miguel Comandulli, gerente geral da unidade.

Além do restaurante, a unidade vêm recebendo grandes investimentos da rede. Recentemente, o hotel inaugurou andar com nova categoria de apartamentos. Fora isso, no ano passado, o Deville Salvador passou por obras no valor de R$ 6 milhões

Deville Salvador: culinária Sabores de Itapuã 

A experiência gastronômica do Sabores de Itapuã leva a assinatura do Chef Julio Cesar. Seu cardápio é composto por pratos que vão da cozinha clássica à contemporânea, sem esquecer os sabores da gastronomia regional. 

No menu se pode encontrar pratos como tabule de quinoa vermelha, lombo de cordeiro ao molho de hortelã e cuscuz marroquino. Além das tradicionais moquecas de camarão e frutos do mar. A “cozinha ao vivo”, que fica dentro do novo restaurante, proporciona preparo de pratos na hora, principalmente durante o serviço de café da manhã.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Rede Deville