Deville Prime SalvadorEmpreendimento é o único representante da rede no Nordeste

Representante nordestino da rede Hotéis Deville, o Deville Prime Salvador vive um ano de renovação e bom rendimento financeiro. Segundo balanço divulgado pela administração, de janeiro a outubro, o hotel recebeu cerca de R$ 6 milhões em investimentos para renovação. Faturamento e ocupação são outros destaques, com crescimentos de 18% e 13%, respectivamente, na comparação com o mesmo período em 2017.

A administradora, que está à frente do hotel desde 2009, conta que esse é o terceiro período de reformas que realiza na propriedade. Nesse momento, a reforma teve como foco os 206 apartamentos e restaurante. 

De acordo com Cícero Vilela, diretor de Vendas e Marketing da Rede Deville, o Centro de Eventos, inaugurado em 2015, tem grande parcela para os bons resultados. O espaço tem capacidade máxima para 1,3 mil pessoas, distribuídas em 13 salas moduladas.

"Recebemos importantes congressos de entidades e empresas nos mais variados segmentos, como medicina, tecnologia, farmácia e montadoras. O segmento corporativo e eventos também é responsável por grande parte de nossos hóspedes, representando 80% deles", afirma o executivo.

A realização de casamentos é uma outra aposta que vem gerando bons resultados para o hotel.

Deville Prime Salvador: público

O restante da ocupação do hotel é formada por turistas em viagens de lazer, principalmente nos meses de dezembro e fevereiro, períodos de férias escolares e Carnaval. 
Em sua estrutura, é possível aproveitar piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, dois restaurantes, dois bares, salão de beleza, área de kids club e jogos, loja de conveniência, serviços de táxis e uma agência de turismo, que oferece diversas opções de passeios e venda de passagens.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Prime Salvador