Deville Prime Cuiabá- esportesDemanda foi percebida durante os jogos da Copa do Mundo

Mirando no público externo e no impulsionamento do Atrium Bar, o Deville Prime Cuiabá (MT) lança o programa Deville Sports – ação que promove a transmissão de eventos esportivos com promoções no cardápio e exibições no mídia wall composto por 4 TVs de 47 polegadas.

A demanda surgiu durante os jogos da Copa do Mundo – período em que foi realizada a ação Bola na Rede. Agora, o foco são campeonatos de futebol, como a Copa América e outras competições como UFC, Fórmula 1, Jogos Pan-Americanos e Olimpíadas. Com o programa, a expectativa é que a receita do Atrium Bar cresça em torno de 16%. 

“Nosso bar tem uma vocação para receber esse público. Muitos clientes se interessavam por assistir aos jogos no bar e acabavam trazendo mais pessoas, então resolvemos trabalhar em incentivos de divulgação”, explica Gerson Honório, gerente geral da unidade. “Além da tv, criamos um cardápio especial para criar um ambiente propício”, destaca.

Segundo o gerente, outro ponto forte do bar é a localização. Situado na região central de Cuiabá, o hotel é rodeado de outros empreendimentos que geram demanda para o Deville Sports. “Estamos fazendo campanha para atrair os clientes dos bares das redondezas para dentro do hotel. Na recepção, os funcionários informam e incentivam os hóspedes a assistirem aos jogos e também colocamos um display no lobby com o slogan”, diz.

De acordo com Honório, existe o interesse da rede em implementar o programa em outras unidades. Em breve, a ação também estará disponível no Deville Prime Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

Deville Prime Cuiabá: o programa

Combos e promoções de porções individuais e para compartilhar são alguns dos atrativos dos atrativos do Deville Sports. Entre as opções estão: Picanha tagliata prime, Ceviche de salmão com aroma de maracujá, Hambúrguer Gourmet e Bolinho de mandioca com carne seca. Entre as promoções, a cada garrafa de vinho acima de R$ 150, uma tábua de frios é cortesia; e a cada balde de 5 cervejas LN, o cliente ganha uma porção de fritas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Prime Cuiabá