Deville Express Guaíra- reformasHóspedes utilizarão sistema de cartões nos acessos aos quartos

Entre outubro de 2018e fevereiro de 2019, o hotel Deville Express Guaíra (PR) aplicou R$ 178 mil em reformas nos banheiros e mudanças no acesso aos quartos. Os hóspedes agora utilizarão o modelo eletrônico Vincard/ASSA ABLOY de fechaduras eletrônicas com o uso de cartões. Os 43 banheiros do primeiro andar também foram refeitos.
 
“A obra contemplou a troca dos revestimentos internos, pintura dos tetos e das portas de entrada, substituição dos metais e acessórios, além de novos boxes em vidro temperado e espelho sobre a bancada”, explica René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores da Rede Deville.
 
As próximas mudanças planejadas são a construção de uma rampa de acesso e a reforma dos 25 banheiros localizados no térreo. “Foram solicitações feitas pelos próprios hóspedes, por meio de pesquisa de satisfação. Sem dúvida, além do conforto e segurança, é importante a modernização das unidades do hotel para continuarmos com a qualidade já percebida por nossos clientes em outros hotéis da Rede”, comenta Manoel Terron, Gerente Geral do Hotel Deville Express Guaíra.
 
Vale ressaltar que o hotel Renaissance São Paulo, da Marriott International, passou a utilizar o sistema mobile key, também desenvolvido pela ASSA ABLOY. 
 
Sobre o Deville Express Guaíra
 
A unidade paranaense conta com 66 apartamentos de luxo, 2 suítes, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, fitness center, playground, quadra de vôlei de grama e ampla área verde. O hotel ainda oferece um espaço para eventos com capacidade para 120 pessoas, business center e amplo estacionamento. 

 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Deville