Deville Express CascavelA nova iluminação é um dos destaques da reforma

Um dos oito hotéis de marca Deville espalhados pelo Brasil, o Deville Express Cascavel, no Paraná, concluiu um processo de reformas nos seus dois espaços de eventos. As salas Cascavel e Itaipu estão de cara nova após uma revitalização que custou R$ 102 mil aos cofres da rede hoteleira.

René Felipe Schuchovski Giuliani, gerente de Arquitetura e Interiores da rede Deville, explica o que foi feito. De acordo com ele, as principais alterações foram a troca de piso, substituição do sistema de ar condicionado e de iluminação. "Pensando no múltiplo uso das salas e em reduzir a manutenção dos carpetes foi proposta a instalação de um piso porcelanato com resistência a alto tráfego. A paginação deste piso foi disposta de forma inusitada e assimétrica, explorando o movimento e os diversos modos de montagem das salas", diz.

O sistema de ar condicionado também foi todo atualizado para garantir uma melhor eficiência de climatização. Essa alteração, segundo informa o executivo, traz ganhos como a redução no consumo de energia, a diminuição de ruídos emitidos pelos equipamentos e uma melhor solução estética para as salas.

Para completar, a nova iluminação trouxe uma gama nova de possibilidades com luz reduzida para momentos de apresentações com o uso de projeção. "Os revestimentos das paredes exploram as cores neutras, passando a sensação de sofisticação e acolhimento aos clientes", completa Giuliani.

Reformas além do Deville Express Cascavel

Além dos que foi feito em Cascavel, a rede Deville vem investindo de maneira enfática na reforma de suas alas de convenções. Ao longo dos últimos meses, receberam modificações também as estruturas dos hotéis de Porto Alegre e Salvador.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Hotéis