Deville Bussiness MaringáEspaço é aberto para hóspedes e o público em geral

Visando proporcionar mais bem-estar aos hóspedes, o Deville Business Maringá inaugurou uma novidade. Localizado próximo à Catedral Metropolitana de Maringá (PR), a unidade agora conta com um spa. Aberto aos hóspedes e ao público em geral, o Shizen Day Spa vai ofertar uma ampla variedade de tratamentos.

Segundo Álvaro Garcia, gerente-geral Deville Business Maringá, a instalação de uma unidade do Shizen Day Spa reforça a oferta do hotel. O executivo destaca ainda que a área de A&B (Alimentos & Bebidas) do hotel que o fornecerá os alimentos utilizados no espaço de relaxamento. 

"Nossa ideia é oferecer tratamentos diferenciados ao público. Dessa forma, nosso cliente terá como opção os tratamentos do Shizen no momento de fazer a reserva", explica Garcia. “A Shizen chega para trazer uma nova experiência. Mesmo estando na região central da cidade, traremos calma e equilíbrio para a rotina corrida e estressante das pessoas”, acrescenta Jane Gambarin, proprietária da Shizen Day Spa.

Deville Bussiness Maringá: opções

Além de terapias relaxantes, o spa traz técnicas variadas de massagens, como o shiatsu, massagem clássica, reflexologia nos pés, drenagem linfática, massagem com pedras quentes. Banhos de ofurô nas versões sais, vinho, rosas e duplo, shizen express, quick massage, entre outras terapias, também serão ofertadas. O Shizen Day Spa funcionará de segunda-feira a sexta-feira, sempre das 9h às 20h. Aos sábados, o espaço opera das 9h às 19h.

O Deville Business Maringá integra o portfólio da Hotéis Deville, que tem ainda outras oito unidades no país. A rede paranaense fechou o primeiro semestre com bons indicadores. Destaque para o crescimento de 7,5% do faturamento, que totalizou R$ 73,2 milhões. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Bussiness Maringá