destino iguassuPróximo sorteio será realizado amanhã (15)

O curso “Especialista em Iguassu” é destinado a agentes e operadores de turismo. A capacitação tem como objetivo ampliar os produtos ofertados nos pacotes vendidos para o Destino Iguassu e está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol.

O conteúdo é dividido em dois módulos e aborda o turismo na região trinacional, que abrange Foz do Iguaçu (Brasil), Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazú (Argentina). São apresentados os atrativos, a infraestrutura e ainda contempla roteiros prontos de 4, 5 e 7 dias. Cada aluno tem um ritmo de estudos, mas, em geral, o curso pode ser concluído em 1 hora de estudos, que pode ser dividida em diferentes momentos do dia, pois o sistema salva as atividades que foram realizadas.

O curso está disponível no site.

Destino Iguassu: campanhas de incentivo

Os agentes de viagens cadastrados na plataforma que concluírem o curso concorrerão a gift cards da Americanas.com. Serão dois Gift Cards mensais no valor de R$ 100,00 (total de 22 sorteios) e um Gift Card Semestral no valor de R$ 400,00 (total de 2 sorteios). O primeiro sorteio será em janeiro de 2020 e o segundo em junho de 2020.

Primeiros sorteados
Cristina Krenke (New Age – São Paulo – Brasil)
Daniele Ferreira (Teresa Perez Tours – São Paulo – Brasil)
Susan McDaniels (Connexions Loyalty – EUA)
Don Testa (Trips Ahoy Travel – EUA).

(*) Crédito da foto: Free-Photos/Pixabay