Design Hotels - Nubia Moretti e Ceara SadlerNúbia e Ceara receberam cerca de 110 agentes ontem, no Riviera Bar

Em evento ontem (21) à noite, a Design Hotels reuniu agentes de viagens parceiros para um encontro de relacionamento. Realizado no Riveira Bar, em São Paulo, o encontro teve participação de oito hotéis afiliados, que divulgaram seus produtos ao público presente.   

A Design Hotels tem 320 hotéis no portfólio. Todos independentes e com um perfil específico, como explica Ceara Sadler, diretora de Vendas da empresa para Américas.

“O que importa para nós é a história por trás do proprietário, porque isso se reflete no hotel, seja no atendimento ou no design”, explica a executiva. “Temos fila de propriedades que gostariam de entrar no portfólio, mas somos realmente rígidos nas afiliações”, acrescenta.

Hoje, a Design Hotels soma 60 hotéis nas Américas, sendo quatro deles no Brasil. No mercado sul-americano, a empresa conta ainda com unidades na Colômbia, Equador, Bolívia e Chile. “Cerca de 70% do portfólio está mesmo na Europa”, revela Ceara.

Exchange Design Hotels: mercado nacional

No Brasil, os hotéis afiliados são o Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort (AL); Chez Georges (RJ); La Ferme de Georges (MA); e Felissimo Exclusive Hotel (SC). Todos enviaram representantes para o evento de ontem, assim como o Sir Hotels, Elizabeth Unique Hotel, Vila Foz e Hotel Alaia.

“Estamos sempre em busca de oportunidades e o Brasil, com muitos hotéis independentes, é um mercado interessante”, explica Ceara. “Por aqui, temos cerca de 1 mil agências clientes e parceiras, a maioria com foco no segmento de luxo”, acrescenta Núbia Moretti, gerente Comercial da Design Hotels no Brasil.

Além de empresa de representação, a companhia também tem em seu site um motor de reservas. “Atendemos não só a agências, como também ao consumidor final”, ressalta. “Os EUA são nosso principal mercado em termos de venda. Já no número de membros, a liderança fica com a Europa, com destaque para Reino Unido e Alemanha, onde fica nossa sede”, diz Ceara.

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News