De olho no público infantil, Windsor Florida lança festa do pijamaO serviço oferece três pacotes com diferentes atrativos

Com a intenção de diversificar o público atendido e começar a atrair mais crianças, o Windsor Florida, localizado no Rio de Janeiro, lançou esta semana um novo produto. A novidade é a Festa do Pijama, que recentemente apareceu como tendência entre empreendimentos de característica corporativa mas que pretendem incluir atrações divertidas em sua lista de opções.

"A garotada adora a festa do pijama e vínhamos sendo muito procurados para fazer o evento, então, decidimos lançar o serviço aqui, já que possuímos todas as facilidades", explica Elisabeth Sampayo, gerente de Eventos da unidade. "Queremos agradar as crianças e os pais também. Um hotel com a nossa infraestrutura é garantia de praticidade, comodidade, conforto, segurança e atendimento personalizado, já que cada comemoração tem seu estilo", completa.

O novo serviço oferece três pacotes com atrativos e quantidade de crianças diferentes. O cardápio completo tem opções de minirefeições que incluem massas, pizzas, lanches e pratos quentes.  

A noite do pijama está disponível para contratação por meio do Departamento de Eventos. 

Festa do pijama como tendência

A atração infantil foi incluída no cardápio de serviços de muito hotéis pelo Brasil. a intenção com essa inclusão é aumentar as fontes de receita desses meios de hospedagem.

Entre as unidades que já aderiram à tendência estão Royal Palm Plaza, Maksoud Plaza e hotéis da rde Bourbon, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Windsor Hotéis