De olho na alta temporada, Beach Park abre vagas para 290 temporáriosA procura de viajantes pelo complexo cresce no Verão

Prevendo aumento de demanda no período de alta temporada – de dezembro a março – o Beach Park (CE) abriu um processo seletivo para contratar 290 colaboradores temporários. As oportunidades são para diferentes vagas e atividades no complexo.

Segundo informou a direção do empreendimento, as seleções foram iniciadas este mês e seguem até o dia 20 de novembro. Os interessados podem se candidatar aos postos de trabalho por meio do Banco de Talentos online da empresa, com cadastro de currículo no site do Beach Park. 

Entre as funções disponíveis, estão a de consultor de turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom e cumim, entre outros. Não é necessário ter experiência na área e, a princípio, os novos contratados vão atuar de dezembro a fevereiro. 

"Geralmente, para vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio, damos preferência a pessoas que procuram seu primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens da nossa região", explica Selma Freitas, coordenadora de Recursos Humanos da propriedade.

Temporário pode virar efetivo no Beach Park

Ainda segundo a coordenadora, existe possibilidade de efetivação na empresa após o mês de fevereiro. Isso vai depender do número de vagas disponíveis e do da avaliação interna de fatores como comprometimento e evolução do colaborador durante o período como temporário. 

Na última temporada de Verão, quando o processo de contratação também ocorreu, 23% dos funcionários temporários foram efetivados, um número 5% maior do que o de 2017. "Nós proporcionamos a oportunidade para que as pessoas mostrem o seu melhor aqui, pois desenvolver pessoas também faz parte de nossas premissas enquanto gestores", completa Selma.

(*) Crédito da foto: arquivo HN