david oliveiraOliveira está na equipe do Pullman Guarulhos desde 2014

David Oliveira foi nomeado chef executivo do Pullman São Paulo Guarulhos. Oliveira assume o cargo com a missão de reforçar o posicionamento do Base Steakhouse, restaurante da unidade da Accor, como casa especializada em carne. O chef assuma posição de Fernando Pavan, chef executivo do hotel desde outubro de 2018

O hotel possui serviço de quarto com cardápio próprio e também opções do menu à la carte disponível no Base Steakhouse. Há ainda a opção de pedir os pratos do Base nas áreas de lazer. “Por conta de seu conhecimento técnico e precisão, Oliveira assume a nova função para renovar a gastronomia do empreendimento que passa por grandes mudanças”, afirma Luciana Nakamura, gerente geral do hotel.

David Oliveira: trajetória

Oliveira, na verdade, integra o time da cozinha do hotel desde 2014 na área de confeitaria. Ele tem ainda boa experiência na hotelaria, com passagens pelo Grand Hyatt São Paulo e pelo Renaissance São Paulo, sempre com confeitaria. Além disso, o chef comandou as cozinhas do Emporio Casarão e do Davine Buffet.

Confiante com a nomeação, Luciana menciona algumas das missões de Oliveira. “Primeiramente, na recém-inaugurada área de eventos, com os novos espaços e serviços, e em breve na hospedagem. Além de manter, obviamente, a liderança do restaurante na cidade como nº 1”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor