Dario NevesNeves ficou pouco mais de 1 ano no cargo

Dario Neves não é mais profissional do Le Canton. Ex-executivo de Contas, o profissional atuava como representante do empreendimento no mercado paulista, focado nos segmento de eventos. Neves trabalhou na função por um ano.

"O investimento em São Paulo foi uma ideia que o Le Canton teve para levar mais hóspedes de outros estados, pois o mercado carioca já garante boa ocupação" afirma Dario. "Foi um desafio muito legal e saio sabendo que consegui contribuir para o sucesso do empreendimento", afirma.

Dario Neves: currículo

O profissional é graduado em Turismo pela Faenac (Faculdade Anhanguera de São Caetano do Sul). Neves possui ainda um curso de pós-graduação em Gestão Empresarial na Umesp (Universidade Metodista de São Paulo).

Com 13 anos na indústria turística, o profissional começou sua trajetória em 2006, no Hotel Transamérica São Paulo. Além do tradicional empreendimento paulistano, Neves acumula também passagens pela Blue Tree Hotels e pelo Royal Palm Hotels & Resorts, além dos Hotéis Marina, no Rio de Janeiro, entre outras empresas. 

"Gosto de vender e sempre tive vontade em atuar nisso. Consegui trabalhar em grandes redes e, agora, estou em busca de um novo desafio", finaliza.

Para contatar Neves, ligue no telefone (11) 96979-1701 ou mande um e-mail para [email protected].

(*) Crédito da foto: acervo pessoal