Daniel MatosoMatoso: tive a sorte de receber um produto que se preocupa com o bem estar de seus hóspedes

A Atlantica Hotels anunciou mais uma mudança em uma de suas gerências gerais. Após a movimentação anunciada no final do ano passado em unidades de São Paulo e regiões Sul e Nordeste, a rede confirma Daniel Matoso como gerente geral do Radisson Vila Olímpia (SP).

O profissional chega com o desafio de dar continuidade ao trabalho de modernização do sistema de refrigeração do hotel e do retrofit das áreas comuns como corredores, salas de eventos e piscina. 

“Tive a sorte de receber um produto que se preocupa com o bem estar dos hóspedes e sempre investe em seus ativos. Manter o Radisson Vila Olímpia como referência de um hotel moderno e em linha com os altos padrões de exigência do cliente atual é uma das metas”, afirma. 

Daniel Matoso: experiência

Há 17 anos no mercado hoteleiro, Matoso é formado em Hotelaria pela UnP (Universidade Potiguar) e em Administração Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria Castelli (RS). O profissional possui experiência em uma rede norte-americana e iniciou sua trajetória na Atlantica em Natal (RN). Teve também passagens por empreendimentos da companhia nas cidades de Manaus (AM), Vila Velha (ES), Vitória (ES) e por último, em Santo André (SP).

Antes de migrar para o Radisson Vila Olímpia, Matoso esteve por quase três anos à frente do complexo de hotéis Hilton Garden Inn e Go Inn Santo André, onde foi responsável pela implantação e abertura de 354 apartamentos e pela inauguração da área de eventos para 500 pessoas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels