d&d hotel'designEm maio, o Sheraton recebeu o lançamento do evento

A partir do dia 22 de agosto, o Sheraton São Paulo recebe a mostra D&D Hotel’Design, promovida pelo D&D Shopping. O evento acontece até o dia 29 de setembro e reúne profissionais da arquitetura e decoração, visando integrar os setores ao mercado hoteleiro. A ação será aberta ao público e investidores das áreas em questão.

Serão 21 espaços, divididos em 18 suítes e 3 salas no lobby do hotel. Com o desafio de criar suítes conceito, mas que agreguem funcionalidade, conforto e sofisticação, a mostra promete trazer alguns aspectos que marcam o estilo de decoração brasileiro, mesclados com movimentos internacionais, entre texturas, objetos, cores e materiais, além de tendências, ideias e soluções para o mercado hoteleiro.

“Nosso objetivo é apresentar um novo jeito de hospedar, para isso, selecionamos grandes nomes que figuram o cenário da arquitetura e design no Brasil para, além de divulgarem seus talentos e criatividade, apresentarem as novidades relacionadas à este universo”, explica Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping.

Em maio, o Sheraton recebeu o lançamento do evento com café da manhã para profissionais dos trades, jornalistas e investidores. A ocasião apresentou os escritórios convidados e a proposta da mostra. O Hotelier News, como media partner do evento, esteve presente na data.

D&D Hotel’Design: escritórios

Entre os escritórios escolhidos para participarem da mostra, estão: Ana Lucia Pinto, Ana Rita Souza e Silva, Andrea Gonzaga, Athié Wohnrath, Carlos Rossi, Érika Queiróz e Cybele Barbosa, Fabiano e Tania Hayasaki, Graziella Costantino e Victor Duarte, Jóia Bergamo, Léo Shehtman, Lúcia Blum e Enrico Barone, Luiz Paulo Andrade, Marília Veiga, Martins Valente Arquitetura e Interiores, Meyer Cortez Arquitetura & Design, Moema Wertheimer, Patrícia Aguiar, Rocha Andrade Arquitetura, Rodrigo Costa, Selma de Sá, Silvana Mattar e Flávia Gerab.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News