Actuall Convention HotelHotel mineiro reuniu boa parte dos funcionários

Empreendimento instalado em Contagem, região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), o Actuall Convention Hotel reuniu boa parte dos seus colaboradores num workshop. A atividade teve os cuidados especiais com enxovais como tema e um especialista coordenando as ações.

Eduardo Campos, da Clean Brasil, foi o palestrante do dia. "Nosso objetivo é mostrar para os colaboradores que o trabalho realizado por eles interfere diretamente na condição das roupas de cama e banho", comenta. 

"Por isso, é importante evitar o uso indevido das mesmas, não arrastá-las pelo chão, não pisar sobre elas, adotar técnicas que possam evitar as manchas ou mofos, evitar contato com produtos de limpeza mais abrasivos, entre outros", completa o especialista.

Ação do Actuall Convention Hotel

Deliane Braga, gerente de atendimento ao cliente do meio de hospedagem, explicou a iniciativa. De acordo com ela, a ideia foi criar mais uma maneira de convidar os colaboradores para tornar a experiência dos hóspedes ainda mais agradável. 

"Por meio desse trabalho de conscientização podemos proporcionar um maior conforto para nossos hóspedes, além de despertar a atenção dos colaboradores sobre como as suas atitudes e comportamento podem interferir diretamente no resultado final do serviço prestado", destaca.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Actuall Convention Hotel