Cristalino LodgeHospedagens poderão ser utilizadas até dezembro de 2021

Diante da crise do coronavírus, os empreendimentos ligados ao turismo buscam sua forma de colaborar com a sociedade. No Brasil e no mundo empresas criam campanhas de doação e prestam serviço à comunidade local. Recentemente o Cristalino Lodge se juntou a este grupo, encontrando uma forma de ajudar.

Localizado no município de Alta Floresta, Sul da Floresta Amazônica (MT), o empreendimento lançou a campanha "Sou Cristalino". A ação tem como objetivo valorizar a experiência na região e colaborar com a comunidade através de doações.

A ação acontece durante o mês de abril, quando ao reservar três noites de hospedagem em base dupla, que poderão ser utilizadas até dezembro de 2021, os hóspedes, agentes ou operadores de viagem, garantem um desconto de 25% no valor das diárias. Além disso o hotel doará uma cesta básica e outros itens dentro do programa para cada reserva realizada.

Cristalino Lodge: reservas

Para fazer a reserva, o setor de reservas do empreendimento está disponível. Serão 30 vouchers disponíveis para a ação. Havendo a facilidade de remarcar sem taxa, desde que haja disponibilidade. As únicas exceções são o Natal 2020, o Ano Novo 2020/2021 e o Carnaval 2021. Para o mês de maio, o desconto cai para 15%. Ao todo, a ação junto a outras medidas organizadas pelo hotel, poderá contribuir com R$ 88 mil. Auxiliando quase um terço das famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Em iniciativa semelhante, a Aviva está vendendo ingressos para o Hot Park, no complexo Rio Quente (GO),  onde 100% da arrecadação será destinada à comunidade local.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Cristalino Lodge