Empreendimento é pé na areia e terá várias atrações

A Costa do Sauípe já iniciou os preparativos para o verão de 2019. Com novidades que percorrem renovação de estruturas até ofertas gastronômicas especiais, o complexo baiano aposta tudo na experiência do hóspede.

Começando pela gastronomia, o destino terá três restaurantes ao longo do verão: Restaurante baiano, Restaurante La Villa e Restaurante Frutos do Mar. O primeiro apresenta ambientação típica do estado e sabores locais, como bobó de camarão e carne de sol com mandioca, entre outros.

Na segunda opção, o visitante chega a um local de perfil mais discreto e romântico. O cardápio traz três opções de degustação da culinário internacional contemporânea. Além disso, o serviço é dividido em amouse bouche (aperitivo), couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Existe ainda a opção de harmonização dos pratos com vinho.

O terceiro e último local oferece, em ambiente com música MPB e decoração praiana, diferentes frutos do mar. Entre os pratos disponíveis estão receitas com lagosta, camarão, lula e peixes diversos. O estabelecimento traz ainda soft drinks, coquetéis e carta de vinhos e espumantes.

Costa do Sauípe: mais atrações

Em clima de filme de terror, crianças com no mínimo 10 anos e adultos podem aproveitar a Vila Assombrada. O local foi pensado para aparentar ser uma casa abandonada, com decoração interna e externa.

Pensando em opções ao ar livre, a Orla da Costa apresenta novas comodidades. A reforma do local trouxe pontos de vendas de alimentos e bebidas, pontos para entrega de toalhas e áreas de relaxamento. Além disso, os hóspedes têm à disposição espreguiçadeiras, guarda-sóis e duchas com água doce.

Por fim, a Quermesse da Vila proporciona brincadeiras e comidas, divertindo principalmente às crianças. A Roda Gigante Sauípe e o carrossel são os destaques do local. Food bikes garantem a alimentação com doces como cocada, paçoca, bolo de fubá, pipoca, algodão doce e maçã do amor.

Vale destacar que parte dessas atrações já haviam sido reveladas, no final de outubro, durante o lançamento oficial da Aviva. A marca que engloba Rio Quente Parques & Resorts, Costa do Sauípe Parques & Resorts e Hot Park.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Rio Quente