Flavio MonteiroMonteiro explica os detalhes da reformulação

Oferta upscale dentro do complexo Costa do Sauípe, em Mata de São João (BA), o Sauípe Premium vai ser submetido a um processo geral de reforma. As intervenções começam no mês de maio e devem durar até outubro. Nesse meio tempo a unidade permanece fechada.

Os ambientes exclusivos serão o guia das obras que estão por vir. "Fizemos a conceituação desse hotel e percebemos que quem o procura quer exclusividade. Então esse será o sentido da reforma. Teremos piscinas diferente, novo lobby, layout de apartamentos diferentes. Muda o complexo todo", esclarece Flávio Monteiro, diretor de Operações do empreendimento.

Monteiro explica que a renovação do Sauípe Premium é parte de uma reformulação geral no complexo. De acordo com o executivo, aos poucos todas as áreas vão apresentando novidades. 

"O resort precisa renascer operando. E assim vamos realizando as mudanças", afirma o dirigente. Segundo ele, há sempre alguma obra acontecendo num processo contínuo de revitalização. Antes que as máquinas comecem a funcionar no Sauípe Premium, por exemplo, 80 apartamentos da Ala Sol serão renovados. 

As intervenções planejadas para o upscale são parte de um projeto de investimentos anunciados ainda em 2018, quando o grupo Aviva assumiu o empreendimento.

Costa do Sauípe: o que já mudou

Interessada na reinvenção do complexo, a Aviva já realizou significativas mudanças na Costa do Sauípe. 

Além de melhorar os resultados financeiros da propriedade, a empresa inaugurou estruturas  como uma novas orla, restaurantes e um conjunto de atrações de entretenimento

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News