Gilson Felix e Toni Sando, presidente da Unedestinos

O Costa da Mata Atlântica CVB promoveu o destino para o segmento MICE, no Evento Business Show – EBS 2018, realizado no Centro de Convenções Rebouças, nos dias 6 e 7 desse mês. Considerada a principal feira do segmento MICE do Brasil a EBS reuniu os principais players da cadeia produtiva desta indústria.

Destaque para o Speed Meeting, rodada de negócios onde profissionais de marketing, eventos, rh, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país ficam frente a frente com empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado. Resultado da rodada de negócios, Gilson Felix, Gerente de vendas do Bureau, já está em conversações adiantadas para um evento da área automobilística, e outro da área médica. 

Além disso, nos dois dias de evento, o stand do Bureau recebeu visitas importantes reforçando o network e o relacionamento do mercado, como Toni Sando, presidente da Unedestinos, Suzi Rosa Camargo, presidente da ABEOC-SP, Fernanda Araújo Cury, presidente do Goiânia CVB, entre outras autoridades.

(*) Crédito da foto: divulgação