coronavírusLaghetto Stilo Barra Rio ficará fechado até julho

A lista de hotéis que suspenderam suas operações em prol do combate ao coronavírus segue crescendo. Os últimos empreendimentos a anunciarem a paralisação de suas atividades foram: LSH Lifestyle Hotel (RJ); Laghetto Stilo Barra Rio (RJ); Intercity BH Expo (MG) e Pratagy Beach All Inclusive Resorts – Wyndham (AL).

Na capital mineira, a unidade da ICH dispensou 93 colaboradores e está fechada por dentro indeterminado. O Intercity BH Expo se une a outros hotéis de Belo Horizonte que suspenderam suas atividades. Entretanto, a propriedade é uma das poucas da rede a adotar a medida.  Rodrigo Cançado, diretor do hotel, lamenta as demissões e aponta “descaso dos governos e dos governantes em relação aos empreendedores que movem este país, sejam eles pequenos ou médios".

Em Maceió, Alagoas, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, também suspenderá as atividades temporariamente a partir de hoje (30). Aos que já haviam realizado reservas, o empreendimento se coloca à disposição para o remanejamento de reservas através dos canais de comunicação da empresa.

Coronavírus: hotéis cariocas

Assim como as outras unidades da rede, o Laghetto Stilo Barra Rio, localizado na capital carioca, suspende as operações. Devido à instabilidade, a previsão é de retorno em quatro meses, mas ainda não há certezas: “Estamos em um momento delicado em que a saúde deve ser priorizada. Não é uma decisão fácil, mas é o correto a ser feito em prol do bem estar coletivo. Todas as medidas necessárias para auxiliar nossos colaboradores e clientes durante a suspensão das atividades estão sendo adotadas”, explica  Isabel Dourado, gerente geral.

Aos que já haviam realizado reservas no período de 26 de março a 31 de julho, a empresa recomenda entrar em contato com a central de reservas da unidade por e-mail para a remarcação das diárias. 

Ainda na Barra da Tijuca, a unidade do LSH Lifestyle Hotel também anuncia paralisação nas operações. A partir de hoje (30) o empreendimento deixa de receber hóspedes, mantendo os canais de comunicação abertos para reservas.

Lia Coutinho, gerente de vendas e marketing do LSH, projeta perspectivas de melhoras: “Quem conhece o LSH Hotel sabe que aqui tem muito calor humano.  É lugar para se despreocupar e vivenciar uma experiência ímpar. Esse momento vai passar e quando passar faremos das viagens dos nossos hóspedes lifestyle like no other!”.

(*) Crédito da capa: Divulgação/LSH Lifestyle Hotel

(**) Crédito da foto: Divulgação/Laghetto Hotéis